Ao receber o seu produto, verifique atentamente se os mesmos estão em perfeitas condições de uso, caso contrário, entre imediatamente em contato com a Central de Relacionamento Tapacerca através do telefone +55 (16) 98132-7173 ou através do e-mail contato@tapacerca.com.br.
Após o recebimento do e-mail, será analisado o prazo para devolução. Se estiver dentro do prazo será gerado um Código de Logística Reversa e o mesmo deverá ser utilizado para o envio do produto exatamente nas mesmas condições que fora passado a nossa Central de Relacionamento. Na embalagem do Produto deverá conter a Declaração de Conteúdo e todos os acessórios do Produto em questão. Esse envio não terá custos.
A nossa equipe de Controle de Qualidade fará uma análise no(s) Produto(s) e entrará em contato posteriormente via e-mail.
E como funciona a restituição de Valores?
Boleto bancário: O reembolso é feito em conta corrente do titular da compra em até 10 dias uteis. Caso o titular da compra não possuir uma conta bancária, a restituição será realizada por ordem de pagamento. Não são aceitos devoluçoes em contas de Terceiros.
Cartão de crédito: Nesse caso, o estorno é feito de forma automática, porém é necessário consultar a Administradora do seu Cartão para saber como será lançado o tal estorno em sua fatura.
Na nossa loja, você encontrará os produtos inovadores e de alta qualidade que revolucionam a proteção das cercas de madeira. Somos especializados em soluções que garantem a durabilidade e a integridade das suas cercas, oferecendo produtos patenteados como o Tapacerca, desenvolvido para proteger os mourões contra os efeitos nocivos do tempo, incluindo sol, chuva e orvalho.